Depoimentos

Relatos que guardo com carinho
aspas.png

Hoje é o dia da profissional que me resgatou! Me ajudou a ver o que eu nem queria, mas precisava. Deixou em mim marcas e ensinamentos que lavarei pra eternidade. 
Obrigada por ser essa pessoa, justa, amável, corajosa, entusiasta e firme! Obrigada por me ajudar e me tornar uma pessoa melhor, mesmo sem eu nem ao menos achar que isso seria preciso (às vezes nos acostumamos na mesmice, é cômodo).
Deus te use Cris! Te capacite ainda mais e te sustente.

Com carinho, 

 

K. N 30 anos

Cris, a mais ou menos 4 anos atrás eu cheguei na sua sala por causa de um luto, infelizmente naquele momento não consegui levar a  terapia até o final, mas tivemos algumas sessões, sessões que eu levo comigo  até hoje, você cuidou das minhas feridas mais sufocantes, senti vontade de te agradecer, pois foi pelas sessões que tivemos, que consigo lidar com meu luto... Obrigada Cris

 

J. S 21 anos

Falar do meu processo terapêutico é falar sobre a chance de revisitar minha criança interior. E viver como uma mulher de coragem, poder e possibilidade. Tive a melhor psicóloga, a melhor agente de mudança, evolução, desenvolvimento e poder, sou grata a Cristiana Santiago. Minha psicóloga, e símbolo de inspiração e potência. Aprendi acolher e curar o que não foi cuidado no tempo que deveria. E resignificar o conceito de família, amizades, relacionamentos afetivos e a maior de todas as curas. Saber que não fui culpada por um abuso na infância e sim vítima.

Foram 23 anos guardando e revivendo essa dor. Até me tornar mãe. A maternidade me fez reviver, me fez encarar meus medos e demônios, me fez aprender a amar, a dar o que não tive, a dizer a mim mesma que, mereço ser o que eu quiser, e não o que diziam o que eu seria. 
Tudo isso foi graças a terapia, foram 10 anos entre idas e vindas, ainda estou longe de ser a pessoa mais bem resolvida dentro do processo de desenvolvimento pessoal. Mas já não sou mais a J de antes.
Hoje sei me impor, a dizer não para o outro e sim para mim. A saber do meu valor, do meu merecimento, a me amar antes de dizer que amo qualquer outra pessoa. O processo terapêutico transforma, salva e liberta, desejo que todas as mulheres invistam em si, em olhar para o que mais importa. Você mesma.

 

J. R 31 anos